DuMonde: 300 chocolates já podem ser comprados online

A DuMonde Chocolat, que se encontra na Rua de Santa Teresa, no Porto, estendeu a sua oferta de chocolates de alta-gama ao mundo digital com a abertura de uma loja online.

Há cerca de 30 marcas, e mais de 300 referências, na recente loja online da DuMonde Chocolat. O projeto do jovem casal Antónia Germanova e Hugo Resende, que abriu portas no início de 2016 na Rua de Santa Teresa, mesmo ao lado da Praça Guilherme Gomes Fernandes, permite agora a clientes de todo o país fazerem as suas encomendas e recebe-las em 48 horas, com portes grátis em compras iguais ou superiores a 30 euros.

Chocolates de gama-alta, provenientes dos quatro cantos do mundo, e quase todos eles bean-to-bar (da plantação à tablete) é o que se pode encontrar no catálogo da loja online, de onde se destacam as marcas portuguesas Feitoria do Cacao e Denegro. A francesa Akesson’s, a suíça Carré Suisse, a inglesa Willie’s Cacao, a polaca Manufaktura Czekolady, a italiana La Molina e equatoriana Antidote são algumas das insígnias presentes na nova loja.

Além das tabletes, de chocolate 100% cacau, negro, de leite e branco, a loja apresenta também chocolates para culinária, preparações para chocolate quente, chocolates biológicos e chocolates premiados.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Sete locais onde beber chocolate quente no Porto
Este chocolate português é um dos melhores do mundo
Feitoria do Cacao, chocolate autêntico, do grão à tablete




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend