Corrida branca e mergulhos noturnos vão animar o Algarve

corrida caminhada branca Algarve Aquashow Park Hotel Quarteira
Os participantes vão poder mergulhar nesta piscina de ondas à noite. (Fotografia: DR)
Uma corrida/caminhada e um banho coletivo à noite são as duas atividades dinamizadas em mais uma edição da Corrida Branca, em parceria com o Aquashow Park Hotel, no dia 25 de agosto.

O parque aquático de Quarteira vai receber uma corrida/caminhada de caráter lúdico e baixo nível de dificuldade no próximo dia 25 de agosto. A organização do evento, com entrada livre, lança o repto aos participantes para que apareçam no local, às 20h00, com uma t-shirt branca e uma luz para os trajetos mais escuros. Não é necessária inscrição.

Os participantes vão poder tirar fotografias e fazer o aquecimento antes da corrida, que terá dois percursos – de oito e 12 quilómetros – entre o Aquashow Park Hotel e o empreendimento de golfe Pestana Vila Sol. No final, o parque aquático disponibiliza a piscina de ondas para um «banho coletivo», antes de o evento acabar por volta das 23h00.

A Corrida Branca é organizada pela Let’s Go Run e Corridas à 6ª Feira, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Há um novo terraço para ver o pôr-do-sol no Algarve
5 parques aquáticos no Algarve para visitar este verão
Há um português entre os melhores hotéis com parque aquático




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend