Cookoo: há um novo serviço de entrega de todos os tipos de comida

Com a Cookoo pode-se pedir qualquer tipo de comida. (Fotografia: DR)
Lisboa tem a partir de agora um novo serviço de entrega de comida ao domicílio que permite encomendar vários tipos de comida, sem qualquer taxa adicional. Para já, são quatro os restaurantes disponíveis.

Tacos, burritos, massas, pizzas, rolos de sushi ou ceviches – por mais que os apetites difiram entre si no mesmo grupo de amigos ou família, o Cookoo – The Kitchen Hub promete responder a todos de uma vez na hora de encomendar a refeição. Este serviço de entrega de comida em casa, que também tem take-away, acaba de estrear-se em Lisboa com quatro restaurantes disponíveis.

São eles o Rosita, de tacos e burritos, o Tortto, de comida italiana, o Crudo, de peixe, e o Zao, de sushi. O objetivo da empresa é chegar aos 10 restaurantes disponíveis até ao final de 2019. Independentemente do pedido, tudo é feito pelo chef Manel Perestrelo, que passou pelo famoso The Fat Duck e que assegura, atualmente, as cozinhas do Qura (Lisboa), Moço dos Croissants (Lisboa) e Salmora (Algarve).

(Fotografia: DR)

A comida do Cookoo – The Kitchen Hub pode ser comprada para levar no seu estabelecimento físico, na zona do Alto dos Moinhos, e encomendada através do site e aplicação móvel disponível para os sistemas operativos Android e iOS. «Basta escolher a data, o local e o horário a entregar», mesmo que seja com alguma antecedência, através de agendamento.

Para já o Cookoo faz entregas apenas em Lisboa, para jantares das 19h00 às 23h00, mas os objetivos são ambiciosos: «No futuro próximo queremos obviamente estender a nossa capilaridade ao resto da cidade e do país», e também no horário de almoço, acrescentam os criadores desta empresa citados em comunicado. A taxa de entrega é gratuita, ao contrário do que acontece noutras aplicações de encomendas. Veja, abaixo, a área da abrangência do serviço:

(Imagem: DR)

 

Notícia atualizada às 12h35 de dia 6 de junho de 2019 com introdução do mapa.

 

Leia também:

Já pode viajar de Uber em Coimbra
5 apps para ter a comida dos restaurantes em casa
4 apps de comunidades à volta da comida e bebida




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend