Comboios a 2 euros em Lisboa, Porto e Coimbra no Ano Novo

Ano Novo com comboios a 2 euros em Lisboa, Porto e Coimbra
A CP vai reforçar horários em Lisboa e Porto e ter todos os bilhetes de ida e volta a 2 euros. (Fotografia de Gonçalo Villaverde/GI)
A CP - Comboios de Portugal vai reforçar os serviços de comboios urbanos em Lisboa e no Porto durante a noite de passagem de ano, cobrando apenas 2 euros por bilhete de ida e volta.

Se estacionar no centro de Lisboa ou Porto é sempre um problema durante a noite de passagem de ano, quando milhares de pessoas se concentram para ver os concertos e espetáculos de fogo-de-artifício, o mesmo não deverá acontecer para quem escolher viajar de comboio com a CP – Comboios de Portugal. Na noite de dia 31 de dezembro haverá horários reforçados e cada viagem de ida e volta por pessoa vai custar dois euros, com bilhetes à venda nas bilheteiras e nas máquinas de venda automática.

A CP decidiu reforçar horários em Lisboa do Rossio para Sintra às 01h30, 02h00, 03h00, 04h00 e 05h00, e ainda do Cais do Sodré para Cascais às 02h00, 03h00 e 04h00. A promoção é válida a partir das 18h00 do dia 31 de dezembro e até às 07h00 do dia 1 de janeiro de 2018, e aplicável às viagens nos comboios urbanos de Lisboa.

No Porto, o mesmo bilhete promocional pode ser comprado entre 26 e 30 de dezembro, sendo válido para viagens com destino a Porto São Bento a partir das 12h00 do dia 31 de dezembro e até ao final do dia 1 de janeiro. Consulte aqui informação completa relativa aos comboios urbanos do Porto.

Relativamente a Coimbra, a promoção é válida de 30 de dezembro a 1 de janeiro e os bilhetes podem ser emitidos com datas de ida e volta diferentes, desde que sejam consecutivas. Esta campanha da CP dá continuidade às que têm sido feitas em anos anteriores – só em 2015, a empresa transportou 122 mil clientes nos dias festivos.

 

Leia também:

O sonho de uma escapadinha em comboio
6 passagens de ano gratuitas na Grande Lisboa
Lisboa: elétricos da Carris ganham wi-fi gratuito