Clube de golfe Monte Rei eleito o melhor em Portugal

Monte Rei Golf & Country Club melhor clube de golfe de Portugal 2017
Este campo de golfe de 18 buracos estende-se por 400 hectares
Tacada após tacada, o Monte Rei Golf & Country Club, inaugurado em junho de 2007 com assinatura Jack Nicklaus, tem sido largamente premiado a nível europeu.

O Monte Rei Golf & Country Club, situado a 15 minutos de Tavira, foi eleito por jogadores de golfe de toda a Europa como o Melhor Clube de Golfe de Portugal em 2017, através da plataforma Leadingcourses.com, uma das mais reconhecidas nesta área.

Este campo de golfe de 18 buracos, com mais de 400 hectares, recebeu 9,15 pontos (em 10) no ranking da Golfer’s Choice, que conta com a opinião de 350 mil jogadores de golfe de toda a Europa.

As condições do campo – que tem sido classificado por várias publicações como um dos melhores no país e entre os dez melhores da Europa -, a respetiva manutenção, a qualidade do serviço, as instalações e a relação qualidade-preço foram aspetos determinantes para a atribuição deste prémio.

Além de melhor campo de golfe do país, o Monte Rei venceu também nas categorias «campo de golfe» e «serviço e hospitalidade». «Cada vez mais somos reconhecidos a nível internacional e, prova disso, é o número cada vez maior de clientes estrangeiros que nos procuram», afirma Salvador Lucena, diretor geral do resort.

O resort, aberto há dez anos, situa-se em Vila Nova de Cacela «numa zona rural praticamente intacta, entre as montanhas da Serra do Caldeirão e o Oceano Atlântico» e tem alojamentos, moradias, restaurantes e piscinas.

 

Leia também:

Grupo Dom Pedro adquire 5 campos de golfe de Vilamoura
Crítica de Fernando Melo: Monte Rey Golf & Country Club
Algarve: a serra do Caldeirão é para ser apreciada sem pressas




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend