Cidade portuguesa entre melhores para amantes de canábis

Um site norte-americano focado em artigos sobre canábis listou uma cidade portuguesa entre os 10 melhores destinos para os amantes de marijuana. Percorra a fotogaleria para ver todas as escolhas.

Um mês depois de se ter discutido no parlamento a legalização da canábis para fins medicinais em Portugal, e de o Relatório Anual sobre a Situação do País em Matéria de Drogas e Toxicodependências revelar que o consumo desta substância em território lusitano aumentou nos últimos cinco anos, um site norte-americano elege agora uma cidade portuguesa como «um dos melhores locais para amantes de marijuana».

O Civilized, que só publica artigos e reportagens sobre a canábis, e que conta com mais de 100 mil seguidores na sua página oficial do Facebook, explica no seu site porque incluiu esta cidade portuguesa nesta lista de 10 destinos à escala global. «Em Portugal, a marijuana está descriminalizada desde 2001», refere o artigo, mencionando «as lindas praias para a nova geração». «É, sem dúvida, um destino europeu pouco valorizado», lê-se ainda.

Percorra a fotogaleria acima para ficar a conhecer a cidade portuguesa listada pela publicação digital norte-americana e os restantes nove territórios mencionados.

 

Leia também:

Uma mercearia saloia com cafetaria e florista em Lisboa
Dormir no Porto com vista para a Casa da Música
Na Ribeira do Porto há um wine bar premiado