Castelo da Área de Lisboa será discoteca por uma noite

O Castelo de Sesimbra transforma-se durante uma noite, em julho, e servirá de pista de dança para o festival de música eletrónica Digital Castle.

Será uma pista de dança, no mínimo, inusitada. Durante um só dia, o Castelo de Sesimbra, na Área Metropolitana de Lisboa, torna-se numa espécie de discoteca e vai acolher o Digital Castle, a primeira edição deste festival de música eletrónica ao ar livre que decorre no próximo mês, a 6 de julho.

Com uma vista privilegiada para o mar, para a vila de Sesimbra e parte da Serra da Arrábida, este castelo medieval conquistado aos mouros por D. Afonso Henriques em 1165 será o palco da atuação de vários DJs nacionais e internacionais. São os casos de Luigi Madonna, XL Garcia, John-E e The Fox.

O festival Digital Castle é para maiores de 16 anos e vai prolongar-se ao longo de toda a noite, e só termina com o nascer do sol, entre as 22h00 e as 07h00. Já os bilhetes, a um preço de 15€, podem ser comprados online. Para os aniversariantes nos dias 6 e 7 de julho, boas notícias: a entrada é livre.

 

Leia também:

As «verdadeiras» empadas brasileiras chegaram a Setúbal
Novo gin da Península de Setúbal leva uva moscatel
10 restaurantes em Setúbal: do choco frito ao peixe assado




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend