Este verão há um novo gelado de brigadeiro

A Brigadeirando Lx e a Fini Premium Gelato juntaram-se na criação de um gelado de brigadeiro que é uma novidade este verão, servida num copo de vidro reutilizável.

Se é verdade que os brigadeiros já haviam conquistado os amantes de doces em Lisboa, agora essa relação sai reforçada com uma nova criação: gelado de brigadeiro. A iniciativa é da Brigadeirando Lx e da marca portuguesa de gelados Fini Premium Gelato e já chegou à loja na Lx Factory.


Veja aqui onde comer os brigadeiros mais saborosos em Lisboa e Porto


«À base de massa de brigadeiro tradicional juntam-se pedaços de brigadeiros já enrolados e pepitas da sua cobertura que vão aparecendo a cada colherada», descreve a marca em comunicado. Este gelado é servido num frasco de vidro reutilizável e pode-se comer no momento ou levar para casa.

Além do sabor original de brigadeiro da Brigaderiando, está também disponível nos sabores de chocolate branco e maracujá, morango e avelã, da Fini Premium Gelato. Custam três euros. Na loja que a brasileira Carolina Henke abriu na Lx Factory existem, de resto, mais de 30 sabores de brigadeiro.

 

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Lx Factory
Telefone
939178602
Horário
Todos os dias, horário flexível.
Custo
(€) Preço: brigadeiro 1,5 euros


GPS
Latitude : 38.7032116
Longitude : -9.17895109999995

 

Leia também:

Há um novo reforço de brigadeiros no Porto
Descubra a que sabe o «melhor gelado português»
Lisboa tem um novo croissant com gelado para adoçar o verão