Braga: 25 locais com menus de pequeno-almoço por 2 euros

(Fotografia: Rui Oliveira/Global Imagens)
A iniciativa Amigos do Café, da qual fazem parte 25 pastelarias, arranca no dia 2 e dura todo o mês de janeiro.

Para começar o ano há que tomar um bom pequeno-almoço e durante todo o mês de janeiro poderá fazê-lo de forma económica numa das 25 pastelarias que aderiram à iniciativa Amigos do Café, organizada pela Associação Comercial de Braga. A partir do dia 2 de janeiro, os espaços aderentes apresentarão menus de pequeno-almoço por apenas 2 euros.

Na Cafetaria Italiamo a sugestão inclui um cappuccino, uma barra de cereais caseira – de avelã e chocolate, mel ou manteiga de amendoim – e um sumo natural à escolha, já no Arte e Gula o menu é composto por um café mocha, frutos vermelhos e pão do queijo. A sugestão do Olívia Croissant é um mini cappuccino e dois croissants miniatura multi-cereais com compota, e da Duquesa Pastelaria é um café, pão de cereais com manteiga e batido do dia.

Os espaços aderentes são os seguintes: Pastelaria Do Alívio, APE Coffee, Aqui às 5 – Casa de Chá, Arte & Gula Confeitaria, Cabanelas Pastelaria, Cais Novo, Casa Dos Croissants, Coffee and talk – Braga, Darema Coffee, Italiamo, Natas da Sé, O Arco, Olívia Croissant, Pastelarias Bom Jesus, Pastelaria Brígida, Doce Rio, Duquesa Pastelaria, Padaria Flor da Venezuela, Pastelaria S. João, Pintos Pastelaria, Snack Bar Porta Nova, Pretzel Bakery, Queijaria Central, Café Santa Cruz e Café Vianna. Veja os menus das 25 pastelarias aderentes, aqui.

Leia também:

Uma rua em Braga para fazer compras e jantar com os amigos
Braga, uma cidade vibrante de olhos no futuro
Este bar em Braga celebra a amizade sem redes sociais




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend