Rita Pereira abre tapiocaria junto ao Estádio do Dragão

A marca de tapiocas saudáveis Beiju Tapiocaria, apadrinhada pela atriz Rita Pereira, estreou-se no Porto com uma loja no centro comercial Alameda Shop & Spot, nas Antas, e outra no ViaCatarina Shopping.

As tapiocas sem glúten, sem açúcar e sem lactose da Beiju Tapiocaria, conhecida marca de comida saudável da atriz Rita Pereira, chegaram ao Porto com uma nova loja inaugurada no centro comercial Alameda Shop & Spot, nas Antas.

No menu há mais de dez tapiocas salgadas e doces – de bacalhau com natas, ovo mexido, cogumelos, gorgonzola, nutella, coco, pastel de nata ou doce de leite, por exemplo -, todas saudáveis e práticas para qualquer refeição do dia, anunciou em comunicado a entidade gestora daquele centro comercial.

A loja da marca no Alameda Shop & Spot foi inaugurada no sábado, dia 16 de dezembro, mesmo ao lado do espaço onde vai abrir também um ginásio, numa aposta clara do Alameda Shop & Spot em promover um estilo de vida saudável junto dos clientes e visitantes. No mesmo dia, a marca abriu ainda outra loja no ViaCatarina Shopping.

A Beiju Tapiocaria, cuja primeira loja abriu no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, no final do ano passado, afirma-se como primeiro restaurante português com fabrico próprio de tapiocas. Desde então, a marca que Rita Pereira fundou e amadrinha está já abriu outras lojas em centros comerciais nas Amoreiras, Alvalade, Oeiras e Cascais (Grande Lisboa).

A tapioca, também conhecida por «pão brasileiro» ou «beiju», foi criada pelos índios tupi e tornou-se uma base da alimentação no Brasil até à chegada de Pedro Álvares Cabral em 1500.

 

Leia também:

Compras, jantares e brunch na Mercearia Santiago
O novo café da cidade do Porto que serve comida havaiana
Segunda maior árvore de Natal de porcelana do mundo está no Porto




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend