Rita Pereira abre tapiocaria junto ao Estádio do Dragão

A marca de tapiocas saudáveis Beiju Tapiocaria, apadrinhada pela atriz Rita Pereira, estreou-se no Porto com uma loja no centro comercial Alameda Shop & Spot, nas Antas, e outra no ViaCatarina Shopping.

As tapiocas sem glúten, sem açúcar e sem lactose da Beiju Tapiocaria, conhecida marca de comida saudável da atriz Rita Pereira, chegaram ao Porto com uma nova loja inaugurada no centro comercial Alameda Shop & Spot, nas Antas.

No menu há mais de dez tapiocas salgadas e doces – de bacalhau com natas, ovo mexido, cogumelos, gorgonzola, nutella, coco, pastel de nata ou doce de leite, por exemplo -, todas saudáveis e práticas para qualquer refeição do dia, anunciou em comunicado a entidade gestora daquele centro comercial.

A loja da marca no Alameda Shop & Spot foi inaugurada no sábado, dia 16 de dezembro, mesmo ao lado do espaço onde vai abrir também um ginásio, numa aposta clara do Alameda Shop & Spot em promover um estilo de vida saudável junto dos clientes e visitantes. No mesmo dia, a marca abriu ainda outra loja no ViaCatarina Shopping.

A Beiju Tapiocaria, cuja primeira loja abriu no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, no final do ano passado, afirma-se como primeiro restaurante português com fabrico próprio de tapiocas. Desde então, a marca que Rita Pereira fundou e amadrinha está já abriu outras lojas em centros comerciais nas Amoreiras, Alvalade, Oeiras e Cascais (Grande Lisboa).

A tapioca, também conhecida por «pão brasileiro» ou «beiju», foi criada pelos índios tupi e tornou-se uma base da alimentação no Brasil até à chegada de Pedro Álvares Cabral em 1500.

 

Leia também:

Compras, jantares e brunch na Mercearia Santiago
O novo café da cidade do Porto que serve comida havaiana
Segunda maior árvore de Natal de porcelana do mundo está no Porto