Aloha Café: nova cafetaria saudável vai abrir junto ao mar

A cafetaria Aloha Café vai abrir um novo espaço em Sesimbra com uma esplanada em frente ao mar e um brunch de Ano Novo para começar o ano com saúde.

A cafetaria saudável Aloha Café prepara-se para abrir o seu terceiro espaço na Grande Lisboa, em Sesimbra, dia 1 de janeiro, com um brunch de Ano Novo e uma esplanada em frente ao mar. Neste regresso às origens (será o segundo espaço em Sesimbra), a carta vegetariana de inspiração macrobiótica mantém-se.

O novo Aloha Café vai ser um espaço para todas as refeições, com wraps, saladas, hambúrgueres vegetarianos e sopa mizu como opções para o almoço, entre muitas outras. «Também apostamos muito na parte de cafetaria, do pequeno-almoço ao lanche, com sumos naturais, torradas de pão biológico, café bio e leite de arroz, panquecas, iogurtes com granola, açaí e pastelaria de fabrico próprio com farinhas biológicas e sem açúcar», explicou Constância Franco, proprietária em conjunto com Tiago Franco.

A grande aposta é no brunch de fim de semana (14,90 euros), em que cada cliente pode escolher opções vegetarianas ou vegan. Quando chegar o verão, e para responder à sazonalidade do fluxo de clientes em Sesimbra, o Aloha Café prevê introduzir novidades como «petiscos saudáveis» com vinho biológico e cervejas artesanais.

A esplanada com «uma vista desafogada sobre a praia de Sesimbra» – e que poderá ser aumentada no futuro – é outro dos atrativos deste novo Aloha Café prestes a abrir. O projeto começou quando Constância Franco, 35 anos, se tornou adepta da alimentação vegetariana. «Às tantas tive contacto com a alimentação macrobiótica através de uma amiga e tirei um curso de macrobiótica no Instituto de Macrobiótica de Portugal», contou.

Em 2015, quando a escola ecológica onde a filha estudava precisou de uma empresa que abastecesse o refeitório, deixou o emprego em conjunto com Tiago para responder ao «desafio». A primeira cafetaria abriu na zona da Cotovia, em 2015, e a segunda já este ano no Príncipe Real, em Lisboa. O novo Aloha Café de Sesimbra abre em frente ao mar no dia 1 de janeiro, para começar o ano de forma saudável.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

 

Leia também:

6 passagens de ano gratuitas na Grande Lisboa
Frutaria: cafetaria mais saudável do que esta é difícil
Bar de cantor dos D.A.M.A. é saudável e tem cocktails




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend