Destino português entre os 50 melhores para férias este ano

«Não planeie as suas férias sem percorrer esta lista primeiro», afirma o site The Active Times, que elegeu um destino português como os 50 melhores para destinos para fazer férias em 2018.

Entre os 50 melhores destinos para fazer férias em 2018 em todo o mundo (The 50 Best Places to Vacation in 2018, lê-se no site The Active Times), está um destino português, conhecido pelo seu património natural e paisagístico.

Na lista, liderada por Cumbria – localidade conhecida pelo Lake District National Park, onde ficam as maiores montanhas e lagos de Inglaterra -, o destino nacional surge entre os primeiros dez, à frente de destinos como a Nicarágua, Egito, os Alpes europeus, Chile e Argentina, por exemplo.

«É o segredo mais bem guardado depois da Islândia: um paraíso vulcânico no meio do Oceano Atlântico que permanece escondido por muitos viajantes», descreve a jornalista Hristina Byrnes que assina o artigo no site dedicado a viagens e lazer. Percorra a fotogaleria para conhecer os primeiros 15 destinos eleitos no Top50 do The Active Times e qual o destino português contemplado.

 

Leia também:

Já pode votar em Lisboa para Melhor Destino Europeu
Esta é a cidade portuguesa que a CNN sugere em 2018
Portugal é um dos melhores destinos para lua-de-mel em 2018