A Vila Natal de Óbidos está com desconto, mas só até amanhã

Óbidos - Vila Natal em Óbidos desconto bilhetes 50%
A Vila Natal de Óbidos é um dos principais eventos anuais da vila e atrai milhares de visitantes. (Fotografia de Rui Miguel Pedrosa/GI)
«Óbidos vai estar em dezembro repleta de brilhos, estrelas, luzes, enfeites e outras quimeras que emolduram um quadro de Natal que faz o deleite de todos», descreve a organização da Vila Natal 2017, que se realiza de 30 novembro a 31 dezembro.

Carrosséis saídos do imaginário infantil, comboios, atividades radicais para miúdos e graúdos, espetáculos de marionetas, animação de rua, trampolins, street food e, claro, um Pai Natal. A cerca do castelo de Óbidos vai transformar-se de novo na Vila Natal, entre 30 de novembro e 31 de dezembro deste ano, e espera receber milhares de visitantes.

Na edição do ano passado entraram no recinto quase 150 mil pessoas e foram vendidos cerca 100 mil bilhetes, segundo a organização do festival. Para este ano, os bilhetes já estão à venda, na Bilheteira Online, e com desconto de 50%. Mas esta doçura também é uma travessura: a campanha, que começou dia 13 de outubro, termina já amanhã, dia 1 de novembro.

«O desconto incide sobre o valor do bilhete geral do evento», para um «mínimo de três bilhetes e máximo de 6 por transação», sendo «válido para qualquer dia» e para visitantes a partir dos três anos de idade. O município promete divulgar «mais informações brevemente» na página do Facebook e no site do festival.

 

Leia também:

Óbidos: a vila medieval que se mantém genuína
Descobrir o paraíso de campo e praia no sudoeste de Portugal
Vila portuguesa entre os melhores destinos medievais da Europa