A loucura das bolas de Berlim chega no 25 de Abril a Cacilhas

A Berlineta, marca dedicada às bolas de berlim de diferentes sabores, está prestes a abrir a nova loja na margem sul do Tejo. Com ela vêm também novas massas e uma aplicação que permite personalizar as encomendas.

A primeira loja (sazonal) exclusivamente dedicada às bolas de berlim da Berlineta abriu no ano passado na Costa da Caparica, perto da praia do Tarquínio-Paraíso. Desde aí os bolos açucarados feitos com massas para todos os gostos já marcam também presença permanente na Estação de Santa Apolónia e na Gare do Oriente. Mas este ano a Berlineta decidiu ir mais longe e abrir uma nova loja em Cacilhas, cuja inauguração acontece no feriado do 25 de Abril.

Para além dos sabores e combinações já conhecidas, como as bolas de berlim feitas com massa tradicional, de alfarroba, beterraba, erva doce com canela, sementes e cenoura, há ainda novas massas vegan, que têm vindo a ganhar cada vez mais adeptos.

Os recheios também são variados, a saber, o tradicional creme de pasteleiro, o de avelã, Oreo, Kinder, caramelo salgado, frutos do bosque, morango, maçã, manteiga de amendoim, batata doce e muito mais.Em especial para o mês de fevereiro a marca criou uma bola de berlim em forma de coração, com massa de morango e recheio à escolha.

As novidades continuam. Este ano a marca lançou ainda uma aplicação, a Berlineta, e um site, onde os clientes podem personalizar a sua própria bola de berlim e encomendar, para recolha nas lojas, entrega em casa ou no trabalho, e durante o verão também nas praias.

E por falar em sol e mar, durante o verão as bolas de berlim da Berlineta vão continuar pelas praias da Costa da Caparica, com reabertura da loja em abril, e de Carcavelos, para adoçar as férias.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

As novidades de verão ao longo da Costa de Caparica
Já abriu a loja que vende em exclusivo bolas de berlim
10 espaços em Lisboa com comida para pegar e levar




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend