Feira do Mar regressa a Sines com várias atividades grátis

A Feira do Mar regressa a Sines com várias atividades grátis
A terceira edição do Feira do Mar decorre entre os dias 15 e 17 de junho, em Sines. Produtos e atividades ligadas ao mar são os protagonistas.

A Feira do Mar está de volta a Sines para a sua edição de 2018. Entre os dias 15 e 17 de junho, o calendário ficará, pela terceira vez, marcado por várias atividades e experiências gastronómicas com o objetivo de potenciar o mar e os produtos que deste advêm.

Visitas ao farol ou à lota de Sines, batismo de paddle e de mergulho, aulas de zumba e de ioga na praia, observação de animais e algas, mostra de produtos regionais e gastronómicos na Avenida Vasco da Gama, workshops de escultura à beira-mar, sessões de dança na praia e showcooking são algumas das iniciativas que vão dinamizar Sines durante a Feira do Mar.

De um ponto de vista mais académico, destaque para a conferência com vários oradores que terá como tema «Inovar e Criar para Empreender na Economia do Mar», no primeiro dia do festival, e que decorre na Administração dos Portos de Sines e do Algarve.

A Feira do Mar é um projeto amparado pela Câmara Municipal de Sines e pelo Sines Tecnopolo e o seu programa completo pode ser consultado em feiradomar.org. Muitas das atividades são de entrada gratuita.

 

Leia também:

Tasquinhas e música ‘dão à costa’ em Sines até agosto
Rota Vicentina está entre as seis mais bonitas do mundo
Guia mediterrânico vai ligar Lisboa, Alentejo e Algarve

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend