A Evasões de 9 de dezembro, gratuita à sexta com o DN e o JN

Edição da Evasões de 9 de dezembro de 2016. Capa Douro no Inverno
As capas da Evasões (Lisboa/Sul e Porto/Norte) da edição da revista desta semana, gratuita com o Diário de Notícias e Jornal de Notícias à sexta e que pode ser comprada separadamente a partir de sábado. Conheça os temas mais importantes.

1 – É possível fazer turismo no Douro de inverno? Nesta reportagem percorremos o rio, por terra e por água, para dar a conhecer este Douro com outra cara, de dias mais curtos e frios, com outras cores e outros aconchegos. O resultado é uma reportagem que sugere, com muitos detalhes e informação útil, todos os bons lugares para visitar, comer, dormir e passear neste Douro de temporada fria.

2 – Porque o Natal é festa de rua no Porto, fazemos uma lista de tudo o que vale a pena fazer nesta quadra na cidade, em família ou com amigos.

3 – Para roteiro de fim-de-semana (prolongado), a Evasões sugere uma visita à capital dos Açores, que ficou mais próxima com as viagens em companhas aéreas low cost. Ponta Delgada é uma cidade gentil, onde tudo convida a desacelerar e apreciar as suas virtudes naturais: os bons ares, os bons sabores e o seu urbanismo encantador, agora polvilhado com um interessante curcuito de arte urbana. Damos a conhecer alguns pontos de paragem obrigatórios, alguns deles novidades, outros alguns clássicos a não perder.