A Evasões de 29 de dezembro, gratuita à sexta com o DN e JN

A capa da Evasões de 29 de dezembro, gratuita com o Diário de Notícias e Jornal de Notícias à sexta e que pode ser comprada separadamente a partir de sábado. Conheça os temas mais importantes desta edição.

1. Escolhas Evasões 2017
Foram muitas horas à mesa, muitos quilómetros de estrada e muitas noites bem dormidas. Com 2018 à espreita, olhamos pelo retrovisor e fazemos a nossa seleção, sem pretensões de imparcialidade ou a ambição de eleger os melhores. Nesta Evasões, listamos as moradas que mais nos impressionaram em 2017. Os nossos favoritos, nas categorias de Restaurantes, Refúgios, Hotéis, Ar Livre, Bares, Brincar, Enoturismo. À contagem, juntamos também os vinhos e os restaurantes que receberam as pontuações mais elevadas do nosso crítico.

2. Passear
Com a elevação do figurado de barro local a Património Imaterial da Humanidade, encontrámos o pretexto perfeito para um regresso a Estremoz – e regressámos com um roteiro de tesouros da mesa, da tradição e um poiso de charme a estrear. Em Matosinhos, traçamos um minirroteiro pela Rua Tomaz Ribeiro. E lançamos o desafio para aproveitar os últimos dias da temporada para patinar no gelo e em família, na Grande Lisboa e no Grande Porto.

 

Leia também:

10 restaurantes que abriram este ano nos arredores do Porto
12 tradições de Ano Novo para quem acredita na sorte
6 passagens de ano gratuitas e animadas no Norte