Estes são os restaurantes dos jogadores da seleção

Há mais vida para além da bola. CR7, Quaresma e Adrien Silva são alguns dos jogadores da Seleção Nacional que têm os seus próprios restaurantes.

Não é só dentro das quatro linhas do campo que se faz a vida profissional dos jogadores de Seleção Nacional. Da moda à publicidade e à hotelaria, os futebolistas que defendem atualmente as cores portuguesas no Mundial 2018 que decorre até 15 de julho na Rússia desdobram-se noutros negócios fora do mundo da bola.

Também na restauração alguns deles têm marcado golos, inaugurando os seus próprios restaurantes. É o caso de, pelo menos, CR7, de Ricardo Quaresma e de Adrien Silva. Para ficar a conhecê-los melhor, e alguns dos pratos e snacks disponíveis, basta percorrer a fotogaleria acima.

A Seleção das Quinas, recorde-se, passou recentemente à fase dos oitavos-de-final da competição e joga novamente este sábado, pelas 19h00, frente ao Uruguai. A Evasões, de resto, publicou este mês uma lista de sugestões com bares e restaurantes, de norte a sul do país, onde se assiste aos jogos do Mundial na companhia de petiscos e bebidas frescas. Veja aqui.

 

Leia também:

6 sítios para beber, petiscar e ver o Mundial em Guimarães
Neste restaurante do Porto há 7 ecrãs para ver o Mundial
10 sítios no Porto onde ver os jogos do Mundial