Hotéis portugueses que as estrelas da música preferem

Não é apenas Madonna que é fã dos hotéis portugueses. Veja as preferências de nomes como Rolling Stones, Beyoncé, Justin Bieber, Jennifer Lopez, Coldplay e One Direction quando estão hospedados em Portugal.

Agora que surgem as primeiras notícias, ainda por confirmar, de que Madonna já terá deixado o hotel Pestana Palace, em Lisboa, onde esteve a viver desde agosto, mudando-se para o Palácio Ramalhete, na Rua das Janelas Verdes (o mesmo que ficou celebrizado em Os Maias, de Eça de Queiroz), talvez seja uma boa altura para recordar as preferências das estrelas da música em torno dos hotéis portugueses.

Quer seja por informações oficiais, ou que chegam através de fontes, ou até por fotografias à porta dos locais onde estão hospedados, não é difícil perceber em que hotéis, de norte a sul do País, ficam hospedados nomes como Rolling Stones, Jennifer Lopez, Coldplay, Beyoncé, Ariana Grande, Paul McCartney, Britney Spears, One Direction e Stevie Wonder, entre outros, quando estão em Portugal para dar um concerto, em nome próprio ou inseridos num festival.

Percorra a fotogaleria acima para ficar a conhecer esses espaços.

 

Leia também:

Douro: este hotel é um porto de abrigo para o inverno
Estes foram os nossos hotéis favoritos em 2017
Três hotéis portugueses entre os melhores do mundo