Vilamoura tem novos quartos e piscina para maiores de 18

O Tivoli Marina Vilamoura tem agora um piso de quartos inteiramente dedicados ao universo Purobeach. Aqui, o repouso alia-se ao cuidado do corpo e da mente, dentro e fora de água.

A mandala branca à cabeceira da cama é o elemento mais caraterístico de cada um dos 41 quartos duplos e duas suítes Purobeach estreados este ano. Inspira uma sensação de plenitude e define toda a decoração do espaço, luminoso e de tons castanhos e brancos.

Foi este o resultado da subtil redecoração dos quartos, cujo valor acrescentado se tem de descobrir nos detalhes: numa pequena mesa há champanhe de cortesia, não é preciso fazer contas ao mini-bar e a vista do alto do sétimo piso do hotel é para o profundo azul do mar ou para a marina.

Do conforto do quarto ao novíssimo Purobeach Poolside é uma viagem de elevador de distância. E lá está outra enorme mandala, a 1,40 metros de profundidade na piscina de fundo negro, a reforçar o ritmo relaxado da visita. À chegada, os clientes refrescam-se com uma água e fruta da época laminada e depois podem recostar-se no rebordo da piscina «social», permitida apenas a maiores de 18 anos (inclusive a não-hóspedes, com camas a partir de 30 euros/dia). O que não significa que os cocktails tenham apenas álcool, pois também os há frescos e saudáveis tal como os snacks servidos no bar.

A música house e afro-house que se ouve no Purobeach Poolside é a mesma que passa sincronizada em todos os clubes em Maiorca, Barcelona, Marbella e Playa del Carmen e o DJ de serviço vai adaptando-a aos vários momentos do dia. Quando decorrem aulas de ioga à beira da piscina e do jardim, reina o silêncio. Descanso que se pode ter também nas espreguiçadeiras ou camas teak e libanesas de madeiras artesanais incluídas na tarifa do quarto. Além da piscina, há 11 salas de tratamento, um ginásio, piscina interior aquecida e spa (hidromassagem, sauna e banho turco) a dois passos de distância. É uma entrega ao descanso, pura e simplesmente.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

 

Leia também:

Vilamoura: O sabor do Algarve à mesa
O lado autêntico de Vilamoura além da marina
Guia mediterrânico vai ligar Lisboa, Alentejo e Algarve




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend