Esta quinta do Douro já recebeu um Rolling Stone e Harrison Ford

Vejas as imagens deste autêntico postal onde já ficaram hospedados Harrison Ford e um elemento dos Rolling Stones na fotogaleria.

No tempo das experiências – já ninguém quer uma simples visita com um guia a debitar informações –, a Quinta do Crasto, com 135 hectares, 74 de vinhas, posicionou-se há muito como um dos locais de enoturismo por excelência, capaz de criar vários programas por medida, da simples prova de vinho até chegadas de helicóptero.

«Já tivemos o Ronnie Wood, dos Rolling Stones, e o Harrison Ford», garante Tomás Roquette, um dos responsáveis por esta empresa familiar. É claro que voar não é para todos, mas há outras formas igualmente marcantes de chegar, seja de carro, de comboio ou de barco.

O cais e a estação do Ferrão estão a poucos minutos. De comboio basta apanhar a linha que liga o Peso da Régua ao Pocinho, já para quem quiser chegar de barco eles tratam de tudo. Inclusive do transfer, que pode ser feito numa velha Bedford de caixa aberta. A paisagem faz o resto. Não é por acaso que aqui foi gravado o multipremiado filme «Portugal, a Beleza da Simplicidade», produzido pelo Turismo de Portugal.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Quinta do Crasto, Gouvinhas, Sabrosa
Telefone
254920020
Horário
Das 10h00 às 18h00.


GPS
Latitude : 41.165037
Longitude : -7.628308999999945

 

Leia também:

11 quintas do Douro onde se come bem
4 novos vinhos do Douro que tem de conhecer
El País: Douro entre as melhores viagens por estrada do mundo




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend