Dia de Reis: 4 concertos para ir no domingo em Lisboa

Este domingo há música pela cidade, com os concertos do Dia de Reis em Lisboa, e em palcos como a Quinta da Regaleira, a Gulbenkian e a Sé. Alguns são gratuitos.

Quinta da Regaleira

O concerto do Dia de Reis da Quinta da Regaleira, em Sintra, será feito pelas mãos do pianista Raul Pinto, que irá tocar, a partir das 16h00 de domingo, um conjunto de valsas de Chopin. O espetáculo terá lugar na Sala da Renascença do Palácio e não tem custo extra – basta comprar o bilhete normal de entrada da quinta (com vários preços consoante a idade, a partir dos 5 euros).

Fundação Calouste Gulbenkian

O primeiro domingo do ano terá um concerto na Galeria Principal, no Edifício Sede da Fundação Calouste Gulbenkian, Lisboa, como elemento complementar da exposição «Pose e Variações: Escultura Em Paris no Tempo de Rodin». Compositores como Camille Saint-Saëns, Charles Gounod e Ernest Chausson serão cantados pela soprano Cecília Rodrigues e tocados ao piano por João Paulo Santos. A entrada é gratuita.

 

Sé de Lisboa

A partir das 17h00 deste domingo, o protagonista na histórica Sé de Lisboa será o Coro da Catedral de Lisboa, que conta com cerca de 30 elementos, e que irá dar um Concerto de Ano Novo recheado de músicas menos conhecidas da época festiva. Basta aparecer – a entrada é gratuita.

Hard Rock Café

Os concertos infantis do Hard Rock Café regressam no Dia de Reis, e vão manter-se na agenda do Hard Rock Café, na Avenida da Liberdade, até ao final de abril, e sempre no primeiro domingo de cada mês. A Banda Atchim dará um concerto para os mais novos, com idades recomendadas entre os 3 e os 7 anos, entre as 10h30 e as 11h15 de domingo. Antes disso, é servido um pequeno-almoço buffet, a partir das 09h30. Até aos 2 anos, não se paga entrada. Saiba mais aqui.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

6 novos bares para beber um copo em Lisboa
11 locais para aproveitar o sol de inverno em Lisboa
Lisboa: 6 ideias para o primeiro fim de semana de 2019

 

 

 

 

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend