8 sugestões para um fim de semana cultural em Lisboa

Quem preferir não rumar à praia este fim de semana, em que as temperaturas vão estar mais amenas, pode partir à descoberta de um vasto leque de programas alternativos dentro da cidade.

Nem só se praia, piscinas e parques aquáticos se fazem os fins de semana de agosto. Sobretudo para quem já regressou de férias e enfrenta estes dias de compasso de espera entre o final do descanso e o regresso à rotina. Na zona de Lisboa multiplicam-se todos os fins de semanas as opções para programas de lazer, e o que está aí à porta não é exceção. Desta vez, o pretexto é cultural: para desvendar histórias locais e mais longínquas, seja ao ritmo da arte contemporânea, seja em passeios ou mesmo através da comida. Percorra a fotogaleria para conhecer 8 sugestões de programas para este fim de semana em Lisboa.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Lisboa vai ter oito horas de música e pó colorido no ar
10 terraços para comer e beber com vista sobre Lisboa
Os espaços públicos de Lisboa vão estar em festa em setembro




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend