6 sugestões para passar o fim de semana no Grande Porto

Há muito para fazer este fim de semana no Porto e arredores, seja ver cinema italiano, conhecer a nova cafetaria da cidade, ou até festejar a cerveja artesanal (em dose dupla).

O Armazém da Cerveja celebra o seu primeiro aniversário com o lançamento de uma nova cerveja, comida mexicana e muita música. Já em São João da Madeira decorra a segunda edição do Festival Cervejeiro, com mais de uma centena de rótulos à prova. Para conhecer de perto a vida dos pescadores no mar é ir à inauguração do mais recente coletivo de fotografias de Pepe Brix, em Matosinhos. Mas se o objetivo é terminar a tarde de sábado com um lanche saboroso em boa companhia, então a nova cafetaria Porto dos Gatos é o lugar ideal. Veja na fotogaleria acima algumas sugestões para passar o fim de semana da melhor maneira no Grande Porto.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

O festival da cerveja está de volta a São João da Madeira
Porto vai receber competição mundial de dança
Porto dos Gatos: Já há um cat café no Bonfim




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend