Vila Galé reabre hotéis com descontos até ao final de maio

O Vila Galé Sintra é um dos 14 hotéis do grupo que já está disponível para receber hóspedes. (Fotografia: DR)
O grupo hoteleiro já tem 14 hotéis abertos em Portugal e até 31 de maio mantém em vigor a campanha de primavera, que dá descontos até 20% em reservas até outubro.

A reabertura tem sido feita progressivamente e ao momento, o grupo Vila Galé tem já 14 unidades a funcionar, algumas em pleno, e outras apenas em certos dias da semana. É o caso do Vila Galé Collection Braga e do Vila Galé Coimbra, que só aceitam reservas nas noites de quarta-feira a domingo.

Os hotéis Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé Sintra, Vila Gale Ericeira, Vila Galé Serra da Estrela e Vila Galé Douro Vineyards também já estão disponíveis para receber hóspedes entre sexta e domingo, embora nas duas primeiras semanas de junho estejam abertos a partir de quarta-feira, incluindo assim os feriados.

Tanto os restaurantes e bares como os spas, ginásios e piscinas interiores e exteriores destas unidades estão também a funcionar, seguindo os horários, limites de lotação e normas de higiene e segurança indicados pelas autoridades para a atual fase de desconfinamento. Nesta linha, o grupo lançou recentemente a plataforma digital My Vila Galé, que permite fazer check in e check out online, mas também consultar as cartas dos restaurantes e bares ou reservar o horário pretendido para as refeições.

Para 2 de junho está prevista a reabertura de mais 10 unidades, e a partir de julho deverão retomar a atividade os hotéis Vila Galé Collection Douro, Vila Galé Collection Palácio dos Arcos e Vila Galé Estoril.

Para reservas feitas até 31 de maio vigora a campanha de primavera, que dá descontos cumulativos até 20%, por exemplo caso se reserve sete noites ou mais no mesmo hotel ou dois ou mais quartos, para usufruir até 31 de outubro.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend