Um novo hotel de luxo vai nascer perto da Sé do Porto

Um novo hotel de luxo vai nascer perto da Sé do Porto
Sé Catedral Porto Hotel
O Sé Catedral Hotel Porto será o primeiro em Portugal da gama de luxo Tapestry Collection, do grupo Hilton, e tem abertura prevista para o verão. Além de 77 quartos, terá restaurante, bar e estacionamento.

Será o primeiro hotel em Portugal com o selo da gama de luxo Tapestry Collection by Hilton, e o terceira no mundo, depois de anunciadas as unidades em Madrid e Paris. O novo Sé Catedral Hotel Porto vai nascer junto à Sé da Invicta, na porta 38 da Rua Chã, e com abertura planeada para o próximo verão.

O Grupo Hilton – que há cerca de um ano abriu o cinco estrelas Boeira Garden Hotel, situado no centro histórico de Vila Nova de Gaia e rodeado de jardins centenários – explica que se trata de um hotel com 77 quartos e incluirá serviços de restaurante, bar e estacionamento nas proximidades.

“O Sé Catedral Hotel Porto será uma estreia impressionante para a Tapestry Collection by Hilton em Portugal e temos o prazer de o fazer em parceria com o Grupo Mercan. A Tapestry Collection está a ganhar força na Europa e com novos hotéis projetados em destinos como Paris e Madrid, poderemos ver uma margem de crescimento significativa em todo o continente”, explica Patrick Fitzgibbon, Senior Vice President, Development, EMEA, do grupo Hilton, que pretende abrir mais de 40 hotéis da gama Tapestry em todo o mundo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend