No Tivoli Vilamoura há tratamentos de spa e outros luxos à beira da praia

(Fotografia: DR)
Receber uma massagem com produtos que protegem a pele do sol é um dos novos pequenos luxos proporcionados pelo spa do Tivoli Marina Vilamoura, o cinco estrelas implantado na marina.

Sol pela manhã, uma brisa perfumada como só a algarvia, e à chegada à sala de tratamento do Tivoli Spa a terapeuta já tem a marquesa preparada, num deck no exterior, para fazer uma das novas massagens Garden Experience by Coola. O cliente escolhe entre várias opções. A Piña Colada Experience, por exemplo, consiste numa mini-massagem facial e foi pensada para fazer logo de manhã, antes de ir para a praia, uma vez que o protetor solar aplicado no final confere proteção de 80 minutos.

A After Sun Bliss, por sua vez, consiste num envolvimento em Aloe Vera e numa massagem indiana à cabeça para ajudar a aliviar a tensão – e, tal como o nome indica, foi pensada para ser feita depois de um dia de praia ou na piscina, de forma a recuperar a pele das agressões do sol e do cloro. Quem preferir proteger-se, antes disso, de forma mais completa, pode optar pela Guava Mango Experience, composta por uma esfoliação suave, mini-massagem facial e outra hidratante, de goiaba e manga, com proteção solar.

(Fotografia: DR)

Os novos tratamentos criados a partir dos produtos da marca Coola e feitos, pela primeira vez, nos decks de jardim equipados com hidromassagem não são, porém, a única novidade do Tivoli Spa. No menu de tratamentos entrou também a Tivoli Fussion Massage, uma massagem corporal feita com técnicas suecas, alongamentos e pontos de acupressão e que inclui a aplicação de um envolvimento de lama quente com especiarias nas costas para aliviar dores e libertar tensão muscular.

Do spa à praia de Vilamoura, onde se encontra o restaurante e concessão Purobeach Beachfront, vai uma curta distância a pé. Aí, o dia pode continuar, à mesa, com um pequeno-almoço à base de iogurte grego com várias coberturas, taças de fruta, enchidos e queijos, panquecas e outros prazeres para comer e beber, servidos até ao meio-dia e com vista para o mar. Se o vento não estiver de feição, basta reservar uma espreguiçadeira à beira da piscina social do Purobeach Poolside (acessível apenas a adultos) ou estender a toalha na piscina principal.

(Fotografia: DR)

(Fotografia: DR)

Além da localização, o grande trunfo do Tivoli Marina Vilamoura é o tamanho que o torna um resort de onde quase não apetece sair. Os números evidenciam-no, ou não tivesse 383 quartos com varandas viradas para o mar e para a marina; piscina interior, sauna, hidromassagem, banho turco, ginásio e sala de treino funcional e sete restaurantes e bares com diferentes propostas gastronómicas. Destes, destacam-se o Pepper’s Steakhouse, dedicado a carnes e marisco local; e o recente Glee, um café para tomar um chá na companhia de éclairs, macarons, bombons e trufas feitos pelo chef de pastelaria do hotel.

 

Sessões de videomapping
Até 30 de setembro, o Centro de Congressos do Algarve, colado ao hotel, vai exibir os espetáculos Il Divino Michelangelo & Il Genio Da Vinci e Impressive Monet & Brilliant Klimt, do Atelier OCUBO, ambos com projeções em 360º.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend