Lisboa: Hotel Altis Belém tem uma nova piscina com vista para a cidade

Altis Belém Hotel (Fotografia: DR)
O Altis Belém reabre portas dia 1 de agosto, com uma nova piscina no topo do edifício.

A reabertura do Altis Belém – marcada para este sábado – conta com a certificação do selo “Clean & Safe” e ainda algumas novidades à medida do verão.

A piscina do hotel, localizada no topo do edifício, com vista para o rio Tejo, a Torre de Belém, a ponte 25 de Abril e a cidade ao fundo, foi totalmente renovada. Agora, está transformada numa piscina infinita, que permite aos clientes terem acesso a uma cascata panorâmica. Está maior, mais funda e com uma segunda varanda de onde se pode ficar a admirar uma das melhores vistas da cidade.

Para evitar que haja uma ocupação demasiado elevada, e controlar número de pessoas no sundeck, o hotel implementará um sistema de cartões para todos os clientes sendo necessária a recolha e entrega do cartão de acesso ao espaço.
O regresso do hotel conta também com a reabertura do espaço de restauração 38º41’ Gastrobar e do spa. Já o restaurante Feitoria volta ao trabalho no dia 6 de agosto, com o novo menu Feitoria, assinado pelo chef João Rodrigues. Este menu vem juntar-se aos menus Terra e Matéria que voltam renovados, incluindo produtos da estação.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend