Hotéis no Algarve reabrem com promoções e oferta de testes rápidos à Covid-19

Os hotéis do grupo Real Hotels Group vão reabrir com medidas de segurança acrescidas. (Fotografia: DR)
Os hotéis Real Marina Residence e Real Marina Hotel & Spa, em Olhão, e Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, vão reabrir para estadas a partir de junho, e para garantir a segurança de todos, oferecem testes rápidos à Covid-19.

Os hotéis Real Marina Residence e Real Marina Hotel & Spa, em Olhão, e Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, vão oferecer testes rápidos à Covid-19 aos hóspedes que escolherem passar os feriados de junho nas suas instalações, anunciou o Real Hotels Group em comunicado.

“Nos feriados de junho, as três unidades oferecem um teste rápido de despiste da Covid-19 dos laboratórios Roche, na altura do check-in. Esta solução do Real Hotels Group permite a todos os seus clientes realizarem o teste a si próprios, no seu quarto, com uma zaragatoa pouco evasiva, e terem o resultado em 30 minutos”, lê-se.

(Fotografia: DR)

Os hotéis têm promoções para incentivar as reservas de verão. O Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Olhos de Água (Albufeira), oferece três noites de alojamento a preços a partir de 249 euros por noite, para dois adultos e duas crianças, em T1. “Entre 1 de junho e 31 de julho”, as crianças até aos 12 anos não pagam. A estadia, em meia-pensão, inclui acesso ao kids Club, ginásio, estacionamento, wi-fi e pequeno-almoço.

Já o Real Marina Residence, com vista para a Ria Formosa, propõe férias em apartamentos e “entre 1 e de junho e 31 de julho” também oferece a estada a crianças até aos 12 anos e bilhetes diários para as illhas (ida e volta) durante quatro dias, “um colmo e duas espreguiçadeiras na Praia do Farol ou da Armona e toalhas”. O preço para três noites de alojamento em T1 (dois adultos + duas crianças até 12 anos), começa nos 130 euros por noite.

Para quem quer “férias a dois”, o Real Marina Hotel & Spa, em Olhão, propõe, para as mesmas datas, três noites de alojamento a partir de 148 euros por noite, por casal, com pequeno-almoço, um jantar no Ria Restaurante, bilhetes diários para as Ilhas (ida e volta), um colmo e duas espreguiçadeiras na praia, toalhas de praia, wi-fi e estacionamento.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend