Gaia: há um hotel rural com bungalows para conhecer em Lever

(Fotografia: Pedro Granadeiro/Global Imagens)
Em Lever, na freguesia mais oriental da cidade, nasceu um alojamento com casas, suítes e bungalows, rodeado por Natureza. Quem procura pernoitar em sossego mas, ainda assim, perto da movida portuense, encontra na Quinta do Pedregal Hotel & Spa uma boa opção.

No centro de Lever, em Vila Nova de Gaia, encontra-se a Quinta do Pedregal Hotel & Spa, um turismo rural ideal para quem quer visitar o Porto, mas prefere pernoitar afastado da confusão. Trinta minutos separam a baixa portuense deste projeto familiar, único na cidade, constituído por duas casas, duas suítes e quatro românticos bungalows (aos quais se juntará em breve uma casa da árvore com banheira de hidromassagem), nomeados conforme as árvores que os rodeiam, como carvalhos, eucaliptos, pinheiros e castanheiros.

(Fotografia: Pedro Granadeiro/Global Imagens)

A recuperação da antiga quinta fez-se recorrendo, no interior, a tons terrestres, madeiras reaproveitadas e cimento afagado, proporcionando um ambiente frugal mas confortável, tanto nos quartos, como no spa. No exterior destaca-se a convidativa piscina e, ao fundo da propriedade, a horta, de onde saem alguns dos legumes e vegetais usados pelo chef Diogo Gomes no restaurante do hotel, aberto do almoço ao jantar, também a quem não está alojado.

Famílias e grupos encontram pouso na Casa da Eira, com um quarto, e na Casa da Quinta, com dois quartos. Os animais de estimação são bem-vindos e recebidos pelas duas cadelas anfitriãs: Missy e Love.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend