Famoso hotel madeirense Royal Savoy reabre no fim do mês

Hotel Royal Savoy, no Funchal, reabre renovado a 30 de agosto.

Uma das novidades deste hotel de cinco estrelas situado no centro do Funchal é o Thatcher’s Bar (8º andar), que conta com uma desafogada vista sobre o mar. O nome deve-se à ex primeira-ministra Britânica Margaret Thatcher, que em 2001 celebrou neste hotel o seu 50º aniversário de casamento. A decoração é alusiva às viagens marítimas.

Uma nova sala de estética enriquece o SPA, que dispõe de uma fonte de gelo e duas salas de massagem, entre outras valências, como salas de tratamentos e de terapias, uma nova sauna e banho turco. O SPA tem acesso direto à piscina interior e ao ginásio.

No exterior do hotel, construiu-se um campo de padel e recuperaram-se algumas zonas, como o deck de madeira de todo o solário, construindo-se várias rampas de acesso ao mesmo. O hotel, bem junto ao mar, tem também três piscinas no exterior (uma destinada a crianças).

A oferta gastronómica não ficou esquecida. No restaurante Armada, há refeições de alta cozinha com os sabores da Madeira. O bar e restaurante Neptunus serve bebidas frescas para se passar o dia na piscina. Os outros bares do hotel são Swim Up Bar e o Piano Bar, agora integrado no Galley Lounge, com música ao vivo.

O Royal Savoy dispõe de 174 acomodações, entre quartos e suites, todos decorados com mobílias exóticas. Todos os quartos apresentam um amplo balcão. As suites disponibilizam uma kitchenette totalmente equipada.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend