Estes resorts de luxo oferecem duas noites em reservas de uma semana

Piscina do Sheraton Cascais Resort, em Lisboa. (Fotografia: DR)
A promoção é válida até outubro no Sheraton Cascais Resort, em Lisboa, e no Pine Cliffs Resort, no Algarve.

Até dia 31 de outubro de 2020, quem reservar sete noites nos hotéis Sheraton Cascais Resort ou Pine Cliffs Resort, pagará apenas cinco. A promoção, lançada para os resorts de luxo do grupo United Investments Portugal, em Lisboa e no Algarve, respetivamente, arrancou ontem, e contempla a oferta de duas noites com pequeno-almoço, para quem reservar uma semana.

Ambos os alojamentos têm certificação Clean & Safe e são indicados para famílias com crianças, já que são compostos por apartamentos equipados com utensílios de cozinha, há a possibilidade de home delivery, com refeições entregues nas acomodações, têm jardins espaçosos, bem como kids clubs – seja o Porto Pirata, no Algarve, ou o Brave Kids, em Cascais. O Pine Cliffs Resort beneficia ainda de acesso direto à Praia da Falésia.

Pine Cliffs Resort, no Algarve. (Fotografia: DR)

Quanto a opções para refeições fora do quarto/apartamento, o Pine Cliffs apresenta o Maré @ Pine Cliffs, um restaurante à beira-mar, o Jardim Colonial, onde são servidos os pequenos-almoços, ou o Corda Café, no coração do resort. No Sheraton Cascais Resort, os hóspedes podem contar com o restaurante Glass Terrace, que acaba de lançar uma nova carta de verão, e o Flow Pool Bar, junto à piscina, também servem refeições no exterior. Todos os menus estão disponíveis através de QR code.

Ambos os resorts disponibilizam ainda treinos outdoor e atividades físicas individuais ou em família, bem como tratamentos realizados no spa Serenity –The Art of Well Being.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend