Este hostel de Lisboa é um dos melhores do Mundo para homens que viajam sozinhos

Rua Augusta, em Lisboa (Foto: Nuno Pinto Fernandes/GI)
O hostel We Love F. Tourists, na Baixa de Lisboa, saiu duplamente premiado da 18.ª edição dos “Hoscars” da Hostelworld. Além de ter sido considerado o hostel “mais popular” da capital portuguesa, foi distinguido na categoria de melhor hostel para “homens que viajam sozinhos”, conquistando a nona posição no ranking mundial daquela plataforma global de reservas online.

O We Love F. Tourists, na Rua dos Fanqueiros, não é estreante nos Hoscars, os galardões com que a Hostelworld distingue, anualmente, os melhores hostels do globo. Já no ano passado se tinha destacado como o melhor hostel para “mulheres que viajam sozinhas”. Os hóspedes, que podem escolher entre quartos privados e beliches, têm acesso a pequeno-almoço, receção 24 horas e livraria, havendo ainda possibilidade de participar em eventos e visitas.

Na edição deste ano dos prémios foram tidas em conta cerca de 1,1 milhões de avaliações dos utilizadores da Hostelworld, em diferentes categorias. E houve mais estabelecimentos portugueses a alcançar posições de relevo, na capital.

O Yes! Lisbon Hostel, na Rua de São Julião, também arrecadou o 10.º lugar na categoria “homens que viajam sozinhos”, bem como o primeiro lugar na categoria de hostel de média dimensão – a mesma em que ficou, na nona posição, o Sant Jordi Hostels Lisbon, na Rua do Forno do Tijolo.

Já o Lisboa Central Hostel, na Rua Rodrigues Sampaio, conseguiu o terceiro lugar na categoria melhor hostel para “mulheres que viajam sozinhas”, seguido do Lost Inn Lisbon, no Beco dos Apóstolos.

Por fim, o Goodmorning Solo Traveller Hostel, na Praça dos Restauradores, obteve o terceiro lugar na categoria pessoas que viajam sozinhas, sem especificação de género.

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend