Paraíso para as famílias a meia hora de Lisboa

O caminho faz-se pela autoestrada do Oeste. Pouco mais de meia hora de Lisboa ao Turcifal (Torres Vedras) – entre montes verdejantes e a serra do Socorro. Uma calmaria; uma vista fantástica numa parcela plana onde se insere o Hotel Dolce CampoReal Lisboa, um pequeno paraíso para famílias e também para golfistas, que neste resort encontram um dos campos mais difíceis em território nacional.

Com 150 quartos, três restaurantes e um spa, esta unidade hoteleira de cinco estrelas permite distanciarmo-nos o suficiente da capital, quer seja por um fim de semana ou uma estadia mais prolongada. A piscina exterior, servida por um bar de apoio, tem toda a envolvente de um manto verde, entre o campo de golfe e pequenos relevos ao longe na paisagem – vale a pena assistir ao por do sol na esplanada do restaurante Garden Terrace, onde o menu live de risottos – preparado pelo chef Rui Fernandes – consola o mais exigente dos estômagos.

Enquanto os pais desfrutam, os filhos aproveitam. O recém inaugurado Welly Kids Park, é um espaço indoor e outdoor com insufláveis, trampolim, futebol, ténis e jogos tradicionais. Sob a supervisão (e simpatia) de monitores, os mais pequenos também terão histórias para contar no final da estadia. É ainda possível conhecer a zona envolvente, numa walking tour ou num passeio de BTT, por exemplo.

O hotel dispõe ainda de uma piscina interior aquecida de 20 metros e de um ginásio. No Mandalay Spa, com 700 metros quadrados, os hóspedes têm acesso ao circuito de águas, sauna, banho turco e jacuzzi, além de vários tratamentos, que incluem os mais pequenos.

Em dois dos restaurantes do hotel, é possível ainda saborear uma refeição especial. No Grande Escolha, a cozinha tradicional portuguesa é acompanhada por uma seleção de vinhos da região de Lisboa. E no Manjapão há jantares temáticos com buffet. Já no Wellington Bar, até à uma da manhã, a noite é de gin.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend