Revista Evasões 360: Marvão, um outro Alentejo

Evasões 360 6 dezembro de 2018
A capa da Evasões 360 número 6
O número 6 da revista Evasões 360 chega este domingo às bancas, com o Diário de Notícias. E há muito para ler. Eis alguns temas desta edição:

Passeio Ecológico
Há muitos bons e bons motivos para regressar a Évora. Um eco-resort, comida caseira, cerveja artesanal ou um passeio de bicicleta nos Cromeleques dos Almendres são apenas algumas delas.

Marvão
Desenganem-se aqueles que pensam que o Alentejo é todo igual. Fomos até Marvão, no Alto Alentejo, e regressámos com com a mala cheia de castanhas, cogumelos, azeite, dióspiros e um sem número de histórias. E ainda demos uma volta numa ‘geringonça’ a pedal tão surpreendente quanto poética.

Road trip
Um passeio de moto pelo sul do país, de Lisboa a Sagres, com passagem pelo coração alentejano. Há poucas formas de viajar mais completas do que esta.

Paris
A capital francesa dispensa apresentações, mas não deixa de surpreender. Além das suas mil e uma virtudes, nos últimos anos são cada vez mais os cafés, lojas, bares e restaurantes portugueses que fazem parte do roteiro cosmopolita da cidade.

Leia também:

Passear pelo Porto a bordo de um elétrico com 78 anos
Arouca: passear entre fósseis, minas e paisagens de filme
Pico, São Jorge e Faial: os trilhos a pé mais bonitos




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend