Revista Evasões 360: Açores a pé. Já nas bancas

O número 5 da revista Evasões 360 chega este domingo às bancas, com o Diário de Notícias. E há muito para ler. Eis alguns temas desta edição:

As viagens de Filipe Morato Gomes

O autor do blogue ‘Alma de Viajante’ foi um dos primeiros, senão o primeiros, blogger de viagens profissional do país. Passa grande parte do ano na estrada, já deu mais do que uma volta ao mundo, mas não se queixa, bem pelo contrário: «Estou sempre a sonhar, a planear e a idealizar viagens.»

Passeio Ecológico:

Vale a pena dar um salto a Vila Franca de Xira para conhecer o EVOA – Espaço de Visitação e Observação de Aves. Um local onde se respeita a natureza.

Açores:

Caminhar é uma das melhores formas de conhecer um destino. Uma viagem a pé por três das mais emblemáticas ilhas açorianas. São Jorge, Pico e Faial.

Arouca:

No centro-norte do país há um segredo que muitos portugueses ainda desconhecem, o Arouka Geopark, Património Geológico da Humanidade. Para conhecer… de jipe.

León:

Até ao final do ano, a cidade espanhola é capital gastronómica do país vizinho. Muita (boa) comida e muito vinho. Tem cerca de dois meses para explorá-la.

A revista Evasões 360 é distribuída no segundo domingo de cada mês, grátis com o Diário de Notícias. Depois, é vendida separadamente nas bancas pelo preço de 3€.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend