A nova revista de viagens Evasões 360 está nas bancas

A primeira edição da Evasões 360.
A Evasões 360 está disponível nas bancas pelo preço de capa de 2,60 euros. A revista sai com o jornal Diário de Notícias - de forma gratuita, todos os segundos domingos de cada mês - e fica sempre posteriormente à venda em banca sem o jornal.

O que é, ao certo, a nova Evasões 360? Esperemos que nesta edição já tenha a resposta. Uma revista de viagens mensal – herda o nome, o bom gosto e o património da Evasões semanal – mas que, mais do que o destino, tem na estrada, no percurso, a força motriz.

Apenas viagens de carro? Não. De moto, de comboio, de bicicleta, de barco, a pé, todos os meios são válidos para conhecer Portugal e os nossos países «vizinhos», que é como quem diz, Espanha, França ou Marrocos. Muitas destas viagens ao estrangeiro são feitas em parceria com a revista Volta ao Mundo – marca de referência em Portugal no universo das viagens.

Para ler na primeira edição:

Passeio Ecológico:
Um roteiro pelas praias da região de Sintra ao volante de um veículo elétrico.

Avieiros do Tejo:
Uma viagem de barco (e de carro) pelas aldeias avieiras do Tejo, nos concelhos de Salvaterra de Magos, Cartaxo e Santarém. Um rio quase desconhecido.

Caminho Português da Costa:
Percurso a pé, entre o Porto e Santiago de Compostela, muitas vezes com o mar no horizonte.

Provence:
Roadtrip de carro pela Provence. Campos de lavanda, hotéis de charme, aldeias históricas, cidades Património da Humanidade, não há outra região francesa assim.

Não Perca