3 sítios para descobrir e visitar em família em Vila Nova de Gaia

Há mais sugestões, além da praia, para quem quer passar o dia em família na costa. A Piscina Municipal da Granja fica ao lado da praia com o mesmo nome e apresenta duas piscinas exteriores com água salgada – uma grande, para adultos, e outra mais pequena, com um escorrega, para crianças. Há ainda um restaurante e um bar onde a família pode repor energias.

Já na Aguda, aprende-se sobre fauna e flora, na Estação Litoral da Aguda. Peixes e algas estão dispersos por aquários de acordo com a profundidade, na estação que acolhe também o Museu de Pescas, um barco bateira e várias esculturas. A cerca de quatro minutos a pé, fica o Parque de Dunas da Aguda, onde os visitantes, caminhando por um passadiço de madeira, podem ver algumas espécies de plantas dunares que só existem no Douro Litoral e uma microreserva que serve de local para nidificação de aves e como centro de educação ambiental.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend