É oficial: está aberta a época da escapadinha

Chegou a altura de fazer as malas. Não se esqueça de escolher o seguro certo, um pendura à altura do desafio e de levar consigo a dose certa de segurança.

De norte a sul, muitos são os recantos que o nosso país tem para nos oferecer. E agora que o verão chegou, nada melhor do que planear uma escapadinha capaz de o fazer esquecer as preocupações e dores de cabeça que a rotina do dia-a-dia traz consigo. Ainda assim, planear os seus dias de liberdade não pode ser sinónimo de se esquecer de colocar na mala a companhia ideal: a segurança.

Ter a certeza de que viaja com o seguro certo do seu lado é meio caminho andado para ter uma viagem inesquecível. Com os problemas antecipadamente resolvidos e os imprevistos cobertos em qualquer que seja a situação, não haverá desculpa para não desfrutar dos dias de descanso em pleno. Reconhecida como a Escolha de Excellentia, a Seguro Directo tem preparados para si seguros auto e moto capazes de simplificar a sua vida – e a escapadinha. Não paga mais, nem recebe menos do que tudo aquilo a que tem direito. Como se isto não bastasse, tem ainda acesso a uma vasta lista de parcerias, serviços de reparação e, ainda, recomendação de oficinas de confiança.

Se, ainda assim, não sabe qual é o seguro perfeito para si, nada que uma simulação não resolva! No fundo, tudo é feito a pensar em si e nas suas necessidades. Isto para que possa viajar sem preocupações, mas com todas as precauções. Seja de carro ou de mota, pode escolher qual o roteiro que melhor combina consigo e com as férias que pretende fazer.

Seja em Coimbra– com vista para o conhecimento e com direito à melhor paisagem da cidade, com o silêncio de um carro elétrico como banda sonora. Ou então uma escapadinha em busca da fotografia perfeita, perto de Alcácer do Sal, a bordo da sua mota, onde vai poder conhecer um dos locais e paisagem mais bonitos: o Cais Palafítico da Carrasqueira. É aqui que a paragem vai valer a pena e que o shot vai compensar todos os quilómetros percorridos.

Também em Proença-a-Nova – com a dose certa de adrenalina e descanso -, há muito por onde escolher na hora de planear a sua viagem. Se, por outro lado, é mais de sabores e sensações, mas não quer deixar a mota estacionada em casa, preparámos para si um roteiro pelos encantos de Monsaraz. Pão alentejano e um bom fio de azeite serão o suficiente para o deixar cego de amores por estas terras tão portuguesas.

Independentemente do local que escolha, a promessa é a de ir sempre bem acompanhado e protegido de todos os incidentes. Afinal, depois de tanto tempo fechados em casa, a vontade de sair e de saborear a liberdade é maior do que nunca. Então, pronto para ir Directo à Escapadinha?

Saiba todos os locais por onde esta iniciativa passou aqui!

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend