Quando pensa em Pão com a Manteiga, pensa em?

O Mercado de Campo de Ourique foi palco de um dia de festa e o brinde foi feito com... Manteiga Primor. Estranho? Nada estranho. Simplesmente saboroso!

Se até há dois anos, a celebração do Dia Mundial do Pão, passava despercebida, a verdade é que tem sido marcada de forma especialmente saborosa, no Mercado de Campo de Ourique. Isto porque, a marca Primor e a revista Evasões fazem as delícias de todos os visitantes que passam no mercado, convidando-os a uma experiência sensorial, tão simples, quanto maravilhosa. Um momento único que delicia todos há gerações e gerações. Um momento em que juntamos uma senhora manteiga aos mais diferentes tipos de pão!

Tudo aconteceu no passado dia 21 de outubro. A imagem da senhora Manteiga Primor a derreter sobre o pão quentinho, o som das torradeiras a saltarem, que nos remete para os pequenos almoços mais prazerosos, o cheiro do pão quentinho que reconforta a alma … este foi o cenário com que os visitantes do Mercado foram surpreendidos, e ao qual, mais uma vez se renderam.

Para além do sabor incontornável da manteiga Primor Com Sal, a senhora Manteiga que faz parte das tradições dos portugueses há várias gerações foi também uma excelente oportunidade para experimentar as novas manteigas Primor recentemente lançadas: Primor Sal Marinho com Cristais de Sal e Primor Sem Lactose Light.

Entre muitos sorrisos e com alguma manteiga no canto da boca foram deliciosas as partilhas dos nossos visitantes sobre as suas recordações e associações à manteiga Primor. Afinal, com mais de sete décadas de história, Primor faz parte do dia-a-dia de muitas famílias, há várias gerações.

Se tiver curiosidade em saber se as memórias de quem participou nesta celebração do Dia Mundial do Pão com Primor, lhe fazem lembrar as suas, veja o vídeo com os melhores momentos.

Não se surpreenda se no final lhe apetecer um pão quentinho com Manteiga Primor!

 

a carregar...