Porto: 10 lojas para compras de Natal de última hora

Ao descer, ou subir, a Rua do Almada e algumas das suas ruas perpendiculares, como a Alferes Malheiro e a Ramalho Ortigão, encontram-se diversas lojas com propostas de presentes de Natal para toda a família.

Seja para aquela pessoa que gosta de música, de roupa vintage, de comer e beber ou cozinhar, este quarteirão apresenta-se como uma solução rápida para o que ainda falta comprar.

Três parques de estacionamento nas redondezas – e devidamente assinalados no mapa – tornam a tarefa de estacionar o carro mais simples, para que o tempo, que já não abunda, seja inteiramente dedicado à escolha das prendas.

Percorra a fotogaleria acima para saber onde fazer compras de última hora no dia 24.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Porto: 10 restaurantes para ir no dia de Natal e de Ano Novo
Estas são as 5 maiores árvores de Natal do país
Porto: nesta rua foi pintado o quadro oficial do Presidente

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend