A maior feira de artigos vintage do país está em Lisboa

Os amantes das peças vintage vão ter muito por onde escolher. (Fotografia: DR)
Mais de 5 mil artigos vão estar à venda naquela que será a "maior exposição de mobiliário, iluminação e decoração vintage do país", organizada pelo Cantinho do Vintage, em Marvila.

Mais de cinco mil artigos de mobiliário, iluminação e decoração de estilo vintage vão estar em exposição e à venda na Mega Venda de Garagem organizada pelo Cantinho do Vintage, num armazém na Rua do Açúcar, em Marvila, Lisboa. A feira acontece dias 7 e 14 de dezembro, das 11h às 19h, mesmo a tempo das compras de Natal.

As peças à venda resultam de “várias viagens à procura de peças únicas e intemporais”, de design industrial e nórdico, e provêm de países como a Dinamarca, Noruega, Suécia, Alemanha, França, Bélgica e, claro, Portugal. São dadas a conhecer, ao todo, “mais de 200 novidades” entre os cinco mil artigos em exposição.

Por ser Natal, o evento assume uma vertente solidária em que, por cada 100 euros em compras, um euro reverte a favor da Livraria Solidária Déjà Lu (de livros já lidos), fundada em 2015, e cujas receitas se destinam à Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21. A campanha prolonga-se até dia 22 de dezembro.

O Cantinho do Vintage, localizado no bairro de Marvila – considerado há anos um dos mais cool de Lisboa – comemora agora cinco anos. Na sua loja vendem é possível adquirir mesas, cadeiras, sofás, candeeiros e até brinquedos originais para crianças.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend