Há milhares de livros à venda a preço de saldo no Porto

Mercado do Livro livros a preços de saldo Porto
Entre a oferta encontram-se publicações descontinuadas e outras que já não se vendem nas livrarias. (Fotografia de Igor Martins/GI)
Romance, poesia, história, ensaio, banda-desenhada, literatura de viagem, culinária, saúde, desporto, tempos livres ou literatura infantojuvenil são algumas das temáticas dos livros à venda em mais um Mercado do Livro no Porto, até 25 de outubro.

Livros a preços baixos. Assim se folheia o Mercado do Livro que assenta arraiais no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, até ao próximo dia 25 de outubro. Lá estão reunidos milhares de livros a preço de saldo, assim como publicações que já não se encontraram em livrarias e outras que foram descontinuadas há mais de 18 meses. Romance, poesia, história, ensaio, banda-desenhada, literatura de viagem, culinária, saúde, desporto, tempos livres ou literatura infantojuvenil são algumas das temáticas presentes. Este ano a edição é dedicada ao chileno Pablo Neruda, um dos mais importantes poetas do século XX e Nobel da Literatura em 1971.

Pavilhão Rosa Mota
Rua de D. Manuel II
Das 10h00 às 20h00
Entrada livre

 

Leia também:

Seis sítios no Porto para ler um livro enquanto bebe café
Porto: 8 ideias para aproveitar o fim de semana ao máximo
Um livro de receitas para regressar à alimentação dos avós