A nova mercearia de Troia tem bolas de Berlim e boxs para levar para a praia

A empresa Grão de Bico abriu uma mercearia gourmet no Pestana Troia Eco Resort. (Fotografia de Leonardo Negrão/GI)
A empresa setubalense de catering e eventos Grão de Bico abriu um espaço no Pestana Troia Eco Resort, em Sol Troia, com bens de conveniência, produtos gourmet, garrafeira, bar e restaurante.

Os produtos gourmet expõe-se numa mesa de madeira central e provêm de regiões próximas de Troia. De Azeitão há esses e doces da premiada marca Doce da Bina, de Setúbal chegam a Bolacha Piedade e as conservas Belmar; do Alentejo há azeites da Adega Mayor; tudo isto a juntar aos produtos da Serra Mel e a outros sabores como os gelados da Fini e Santini.

Em prateleiras feitas de caixotes vendem-se também vários produtos de conveniência, como águas, sumos e bolachas, a pensar nos hóspedes do Pestana Troia Eco Resort que podem cozinhar nas respetivas casas. A garrafeira, com referências de todo o país, complementa a oferta da mercearia.

Outros dos serviços é a entrega boxs de pequeno-almoço, almoço, brunch, praia e para festas de aniversário a partir de 25 euros.

 

(Fotografia de Leonardo Negrão/GI)

A Grão de Bico vende igualmente pão de Alcácer do Sal e croissants, bolinhas e pães de sementes cozidos em duas fornadas diárias, assim como empadas, pastéis de nata e bolas de Berlim. O espaço vai funcionar todo o ano como bar e restaurante e tem uma ampla esplanada ao ar livre a evocar as cores e materiais típicos da Comporta.

Patrícia e Armando, responsáveis pela empresa criada há 15 anos, também entregam refeições nas casas do resort e em Sol Troia e Troia. Expandir o negócio era uma ambição antiga, mas sucedeu mais rápido que o esperado no decorrer da pandemia. Agora, há que fazer valer o verão.

 

Grão de Bico Troia
Pestana Troia Eco Resort, Sol Troia
Tel.: 914908091/935776192
Web: www.graodebicocatering.com
Mercearia, das 09h às 19h; restaurante, das 09h às 11h (pequeno-almoço), das 12h30 às 15h
(almoço), das 15h às 19h (lanche) e das 19h30 às 22h (jantar)




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend