Chiado ganha uma coffee house com loja e cafetaria

Dois anos depois de se fixar na LX Factory, a Wish Slow Coffee House chega agora a um novo bairro lisboeta com a segunda loja. Mantém os brunches, os bolos, croissants e, claro, o café de filtro, a sua imagem de marca.

As mini panquecas holandesas (também conhecidas por poffertjes) ficaram na LX Factory, mas em substituição a nova Wish do Chiado ganhou pequenos donuts no menu, que podem ser barrados com dois toppings, entre açúcar, chocolate, morango e caramelo. Competem com outras opções gulosas da cafetarias, entre as quais estão os scones, os bolos caseiros, os muffins e os croissants, que continuam na carta neste segundo espaço da Wish, que abriu a uns passos do Teatro da Trindade, em julho.

Tal como o original, em Alcântara, este divide-se em dois, mas em pisos diferentes. Logo no rés-do-chão está a loja, cujas peças são escolhidas criteriosamente por Margarida Eusébio, proprietária da Wish. Tem menos variedade do que o espaço da LX Factory, mas os blocos, as frases de parede e as canecas com design criativo têm nas prateleiras lugar cativo.

Subindo a escadaria para o primeiro andar, encontra-se o espaço de cafetaria, que embora pequeno, oferece tranquilidade com vista para as ruas da cidade. Neste andar é possível provar os brunches diários, em versão mini (7 euros) ou mais completa (por 12 euros) ou comer algumas refeições leves, como bagels, bruschettas ou saladas.

No centro de tudo estão os cafés de filtro, o ex-libris da Wish. Existem ainda outras bebidas como os machiattos, cappuccinos, mochas, café e matcha lattes.

 

Leia também:

8 saladas para provar até ao fim do verão em Lisboa
Volta a Lisboa em 15 locais para tomar brunch
Lisboa: A nova casa de chá que é um templo do pão de queijo

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend