Vila do Conde: Pubblik regressa com petiscos (e um hambúrguer duplo de picanha)

O hambúrguer "Roxie", com 200 gramas de picanha, queijo cheddar, bacon, cebola caramelizada, pickles e maionese de sriracha. (Fotografia: DR)
Após oito meses de encerramento forçado, o Pubblik, em Vila do Conde, reinventou-se. Aos cocktails e gins habituais juntou uma carta de petiscos, desenhada em parceria com Rúben Silva, vencedor do programa televisivo “Masterchef”.

Prego do lombo em focaccia e hambúrguer duplo de picanha – 200 gramas de carne – em pão de brioche são duas novidades do menu, que soma ainda uma variedade de pitéus, dos tacos (de camarão e frango) aos baos (de camarão crocante, frango, do lombo ou de abóbora, este último vegetariano).

(Fotografia: DR)

Há ainda saladas, ovos rotos, francesinha trinchada e outros acepipes, como trufa negra de alheira e queijo ou tremoços marinados com pimentos vermelhos, salsa e alho, num espaço adaptado aos tempos que correm.

Nesta fase de reabertura pós-pandemia, o Pubblik – Gins, Cocktails & Food também tem mesas no pátio traseiro, conta Fábio Gomes, proprietário e bartender autodidata. E a decoração inclui bonecos em forma de macaco, num toque de humor.

(Fotografia: DR)

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend