Sushi do Sky Valley regressa a Vilamoura (com novidades)

O grupo Sky Valley, em Esposende, acaba de lançar o serviço de entregas ao domicílio. (Fotografia: Rui Manuel Fonseca/GI)
O restaurante de comida japonesa Sky Valley reabriu, na marina de Vilamoura, repetindo a experiência do verão passado. A carta, renovada, é para saborear até 14 de setembro, sempre ao jantar e com direito a efeitos de fumo.

Desde o passado dia 14, há sushi e outras propostas de raiz japonesa para descobrir neste restaurante sazonal, ativo, diariamente, das 19h00 às 02h00. Ao best seller Diamond Sky, composto por 50 peças (35 de sushi e 15 de sashimi), juntam-se novidades como fried rice com caranguejo real e tobiko de yuzu ou tataki de atum (atum selado em sichimi togaras, servido com daikon, alho francês frito, chips de alho e molho ponzu).

Antes, como entradas, há harumaki (folha de arroz com salmão, alface, camarão, caranguejo real, maionese japonesa e ovas tobiko) ou tempura de shisso com recheio spicy tuna/salmon e ovas ikura. Nas bebidas, além de cocktails, alguns de autor, destacam-se as sangrias de espumante.

Diamond Sky, composto por 50 peças de sushi e sashimi
Fotografia: Rui Manuel Fonseca/Global Imagens

As novidades da carta são comuns ao Sky Valley Lounge Terraza, a casa-mãe, em Esposende, que existe há três anos e acaba de renovar a sua esplanada junto ao rio Cávado. Ambos os espaços apostam em produtos premium e dispõem de serviço de take-away, caso apeteça outras vistas.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Novos sítios para comer e dormir em Vilamoura
Vilamoura tem novos quartos e piscina para maiores de 18
Esposende: natureza, património e comida do mundo

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend