Os sabores do sushi para provar em 8 restaurantes de Lisboa

O acesso ao sushi democratizou-se, tornando este prato um dos mais icónicos da gastronomia japonesa na mesa dos portugueses. Estes 8 restaurantes de Lisboa provam, porém, que se pode comer além de peixe cru enrolado com arroz.

O roteiro pelos restaurantes de comida japonesa em Lisboa é tão vasto que se torna difícil compilar todos numa lista, mas é possível eleger alguns, tendo em conta fatores como a qualidade da comida, os preços e o conceitos dos espaços. Nesta lista de 8 restaurantes para comer sushi (e muito mais) em Lisboa há valores seguros, novas paragens e cartas mais tradicionais e vanguardistas que outras. Em comum, todos têm o facto de promoverem como melhor sabem a cozinha japonesa na capital, que está cada vez mais aberta ao mundo.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

 

Leia também:

O Sushic regressa às origens e reabre em Almada
Há novo sushi para provar no Sushi Design em Cascais
Sushi, ramen e outros: 8 restaurantes japoneses para conhecer no Porto




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend