Supper Stars: os chefs que vão a casa já estão no Porto

A empresa que proporciona experiências com chefs que vão a casa já chegou ao Grande Porto. A partir de agora já é possível juntar os amigos, escolher o chef e o menu que se quer em casa. Os preços para um almoço ou jantar em casa começam nos 35 euros.

Daniel Cardoso, Ricardo Lourenço, Duarte Peão, Tony Martins e Rui Reigota são os cinco chefs que surgem no ecrã, quando se seleciona a opção Grande Porto no site da Supper Stars. São eles os chefs à casa que acabam de chegar à zona norte do país, depois de o serviço já estar disponível na Grande Lisboa, Algarve, Leiria, Comporta e Alcácer.

O funcionamento é igual para qualquer uma das cidades. Para ter um chef em casa é entrar no site da empresa, criada no início deste ano por Tiago Ribeiro e Margarida Correia. No total juntam mais de 40 chefs, que estão disponíveis para ir a casa cozinhar. Seja um aniversário, um jantar de amigos ou de família.

Importa selecionar a zona do país, o chef que se pretende ou então escolher conforme a data. Praticamente todos os chefs dispõem de vários menus: de 35 euros para um mínimo de 6 pessoas; de 50 ou de 70 por pessoa. Os ingredientes e os pratos variam consoante o chef escolhido, mas existem sugestões suficientes para agradar a gostos variados: pratos de inspiração italiana, comida tradicional, peixe e até menus de natal. No final, o chef até arruma a cozinha.

Para saber mais é passar pelo site da Supper Stars (aqui).

Leia também:

Um bar com memórias e música ao vivo em Braga
Viajar no hotel mais antigo da Invicta
14 mercados de natal para fazer as compras de norte a sul