Sra. Peliteiro e Restaurante Ignácio levam almoço de Páscoa a casa

A chef Paula Peliteiro preparou um menu especial de Páscoa disponível para take-away e entregas ao domicílio.
Cabrito, pernil, bacalhau e pão de ló são algumas das especialidades que não vão faltar na mesa de Páscoa. Os restaurantes Sra. Peliteiro (Esposende) e Ignácio (Braga) acabam de lançar um menu especial para a época festiva, disponível em serviço de take-away e entregas ao domicílio.

De portas fechadas temporariamente devido ao surto de Covid-19, os restaurantes liderados pela chef Paula Peliteiro continuam a levar os sabores tradicionais a casa dos portugueses, através do serviço de take-away e de entregas ao domicílio. E para assinalar a quadra pascal lançam agora um menu com tudo a quem tem direito a mesa do próximo domingo, para que as famílias possam celebrar a Páscoa com os sabores de sempre.

Das cozinhas do Sra. Peliteiro, em Esposende, e do restaurante Ignácio, em Braga, sai o tradicional cabrito assado no forno, o lombo de bacalhau à Lagareiro com cebolada e batata à murro, o pernil fumado no forno e o arroz de tamboril com gambas.

Para adoçar, não falta o pão de ló, o toucinho do céu, pudim Abade de Priscos e bolo de bolacha. É ainda sugerida uma lista de vinhos para acompanhar a refeição.

O menu está disponível para o almoço de sábado (dia 11) ou domingo (dia 12), para entrega entre as 12h e as 15h. No caso de o prato de eleição ser o cabrito, as encomendas devem ser feitas até quinta-feira, para o 936438384.

Os respetivos preços podem ser consultados nas redes sociais do Sra Peliteiro e do restaurante Ignácio.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend